Estou de dieta
De modo que estou de dieta. Outra vez.
Desta vez é uma coisa simples, despretensiosa e que mexe mais com a minha vontade de auto controlo do que com a minha vontade de caber nas calças 34 outra vez (embora esta vontade também esteja presente).
O que aconteceu é que me fartei da minha própria voz interior sempre a queixar-se do volume da barriga. Achei que, queixar-me apenas, sem fazer exercício e sem fechar a boca, era simplesmente parvo.
De modo que cortei nos doces, no vinho e no número de refeições. Comecei, também, a fazer alguns exercícios regularmente (pouca coisa, uns abdominais, um yoga, uns saltinhos tolos em jeito de cardio).
Basicamente, cortei o lanche (onde sempre me estiquei mais), como menos doces e menos pão, bebo dois litros de água ou chá todos os dias e janto cedo e pouca quantidade de comida
E pronto, numa semana, perdi um quilo. Não é fabuloso, mas também não é mau, tendo em conta a leveza com que estou a fazer isto.
O que vos posso dizer é que ando a dormir melhor, sinto-me mais leve e não tenho sentido fome. Está a correr melhor que o esperado.