Elas vão ter um irmãozinho
E o universo parece considerar que cá por casa até vamos levando bem esta coisa maravilhosa de lidar com várias crianças pequenas ao mesmo tempo porque decidiu presentear-nos com mais um bebé. :)
Foi mesmo uma grande surpresa e a melhor coisa que nos aconteceu: vem aí um menino para nos tornar ainda mais felizes!
Quando soubemos reagimos de uma forma inacreditável (acho eu): foi natural. Simplesmente aceitámos e ficámos logo muito felizes e com a certeza que seria fantástico ter três filhos assim seguidos.
Parece-me tudo tão natural que nem sei bem o que dizer.
Quando a Lara nasceu, todo o nosso mundo mudou. Deixarmos de ser dois para ser três foi, de facto, muito diferente. Todo o meu mundo mudou: a forma de ver a vida, a forma de estar, as necessidades, as prioridades, tudo.
Com a Maria, percebemos que ainda podia ser melhor e que seria, sem dúvida, muito mais simples. Estranhamente (ou não) a Maria veio simplificar a nossa vida. Deixámos de nos preocupar tanto com coisas desnecessárias e passámos a ser mais organizados e minimalistas.
Creio que agora as coisas vão manter-se neste espírito de simplificação e alegria (e algum caos de vez em quando, claro).
Se alguém que lê este blogue tem três filhos por favor confirme que é mesmo assim como estou a imaginar: mais amor, mais alegria, mais caos, muito mais felicidade e a certeza absoluta de ser tudo perfeito assim. :)