Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 16.01.24

Os novos livros preferidos da Lara

IMG_6689.jpg

Depois de Calvin & Hobbes, o Diário de um Banana, e os intermináveis livros de banda desenhada da Disney que já leu, a Lara anda muito entusiasmada com uma nova coleção de BD: "A Incrível Adele".

A coleção de banda desenhada "A Incrível Adele" conta as aventuras de uma menina de 10 anos com um comportamento e temperamento muito peculiares. Utilizando seu talento para a ciência e a invenção, Adele resolve problemas e ajuda os outros. Ela é curiosa, inteligente e divertida, mas também enfrenta os desafios da escola, da família e dos amigos. Cada volume da coleção apresenta uma história diferente, repleta de humor, ação e criatividade.

Recebeu um livro de presente de aniversário, eu comprei mais um, e a Lara usou o dinheiro de suas economias para adquirir o restante da coleção. Agora, ela sempre carrega os livros debaixo do braço e aproveita cada oportunidade para ler.

O fato de esses livros serem repletos de um humor um pouco "fora da caixa" e a protagonista ser uma menina muito livre e criativa podem ser as razões pelas quais a Lara adora esta coleção.

O único defeito que vejo nos livros é que podem ser lidos num instante. A vantagem é que, por serem tão engraçados, a Lara não se importa de relê-los.

E por aí, o que andam os vossos miúdos a ler?