Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 12.09.16

Descobri o maravilhoso mundo das comédias

modern-family

 

Sempre gostei de cinema. Gosto de thrillers, biografias, filmes de fantasia, de ação, de suspense, de terror, filmes noir, animação e documentários. Nunca gostei de comédias. Nada. Não via e pronto. Depois lá vi uma vez o "Life of Brian" e adorei. Voltei a ver o mesmo filme várias vezes e acho sempre a mesma piada. Mas era o único. Não havia outro de que gostasse.Até que engravidei e mudei.

 

Deixei de querer ver filmes de terror ou demasiado violentos. Comecei a ter vontade de tornar a minha vida mais leve.Bem... isto do cinema resultou e não resultou. Resultou porque passei a gostar de certas comédias que antes nunca veria nem durante um minuto. Não resultou inteiramente porque continuo a gostar de bons filmes dramáticos.

 

Como comecei a apreciar comédias

Tudo começou quando o Milton me apresentou a série "Freaks and Geeks". Fiquei maravilhada e não descansei enquanto não vi os episódios todos.

 

Depois, dei por mim a ver "A Modern Family" e a adorar. Enquanto estou em casa com a Maria, passo a maior parte do tempo com ela ao colo, que é a única forma dela se sentir totalmente confortável.  Então, aproveito para dar uso ao Netflix que o Milton arranjou cá para casa e ver alguns filmes.

 

No inicio vi uns dramas históricos e tal mas, desde que descobri as comédias que não quero outra coisa.Claro que não vejo todas a eito. Mas é sempre o  género que mais me apetece ver.

 

Últimamente vi o "Bad Teacher " e o "Neighbors". Este último vi com o Milton e fartamo-nos de rir (ele riu mais para dentro do que para fora mas garantiu-me que se divertiu imenso). Tanto que já estamos ansiosos para ver o 2.

 

A minha vida cinematográfica não tem sido só isto. Tenho visto muito bons filmes que estão longe do género comédia. Mas confesso que estou a adorar perceber que afinal, também gosto muito de comédias. Sinto-me mais leve, mais bem disposta e, sobretudo, durmo muito melhor depois de ver uma boa comédia. Fica a dica. ;)

3 comentários

Comentar post