Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 11.02.16

A loucura por Nutella

Nutella 7

 

Não passa por aqui.Sou gulosa. Muito gulosa! Consigo comer doces todos os dias.

 

Não o faço por motivos de saúde mas se pudesse enchia-me de pão caseiro quentinho com enchidos e queijo e carnes frias e mais queijo. Comia mousse de manga e de limão, bavaroise de nescafé, malpassadas, bolos de especiarias, gelados com pedacinhos de biscoito, bolachas embebidas em chá e café, sacos de gomas, pudins, cheesecakes, queijadas de todos os sabores, panna cotta e todo o tipo de doce lácteo que se possa imaginar.Mas não dá.

 

Agora se há coisa que não me deixa a salivar é Nutella. Não sei porquê. Se calhar porque nunca fui habituada. Lá em casa usava-se Tulicreme. Sim, bem sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas... não morro de amores por Nutella.

 

Não gosto de chocolate em especial, nem de bolo de chocolate (gosto de mousse de chocolate caseira bem consistente), nem de brigadeiros ou gelados de chocolate.Mas, com a febre de Nutella que anda por aí, decidi pedir de sobremesa um crepe com recheio de Nutella que dividi com o meu namorado (na verdade foi ele que dividiu comigo).

 

O crepe era excelente, com uma camada crocante por cima e ficava bem agradável com Nutella (teria preferido doce de maçã ou de frutos vermelhos mas não estava mal).

 

Cerca de 10 minutos depois estava enjoadíssima. Agoniada quase.

 

Não dá, não apanhei a febre da Nutella.Creio que não vou insistir.

 

crepe de nutella

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2