Taken 1 ou o filme de ação perfeito para nervosinhos
Andava à procura de um bom filme de ação para ver no fim de semana e eis que calhou ser o "Taken".
Já tinha ouvido falar bem do filme e gosto bastante do Liam John Neeson, razões mais do que suficientes para lhe dar uma oportunidade.
A história é simples: um ex-agente secreto, Bryan Mills, vê a sua filha de 17 anos ser raptada por poderosos traficantes de mulheres. Brian, completamente sozinho, tem algumas dezenas de horas para a encontrar, antes que seja tarde demais e perca o seu rasto para sempre.
Gostei do filme e recomendo-o fortemente a cardíacos que gostem de ver um bom thriller de ação.
É que, neste filme, existe mesmo muita ação, e da boa mas, nada que nos instigue a exclamar involuntariamente frases como: "Saí daí pá!!!", "Dá-lhe 20 tiros meu grande tanso!!!!", "Esfola-o todo!!! Já!!!", "Arrebenta com ele palerma; senão ele vai atrás de ti!", "Saí daí porra! Vai por ali meu asno!", "Caramba! Que nervos!!!! Mata-o!!!!!".
Não. neste filme não se incita o espectador a gemer de nervos. Aqui, o nosso herói sabe bem o que fazer. Não comete erros ou deslizes, não hesita e nunca se engana no caminho. Aqui é sempre a seguir em frente e a fazer uma limpeza! Cada tiro, são três melros abatidos.
Quem não quer saber o que se vai passar deve parar de ler agora mesmo porque vou relatar o filme em duas frases.
"ONDE ESTÁ A MINHA FILHA????" "BANG BANG BANG"
É. Foi muito isto.