Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 03.08.17

Primeiro passatempo do Blogue Vinil e Purpurina

Óculos3.PNG

 

 

Pois é, este blogue está a lançar um passatempo.


E como este blogue tem a mania que é muito diferente e original, vai lançar um passatempo virado para  os vossos mais que tudo.

Confesso que o desafio é também um pedido de ideias numa área que me é um bocadinho estranha: presentes para os namorados, maridos, companheiros, apaixonados, enfim...
Nunca sei bem o que oferecer e cada evento é um pequeno pesadelo.

Neste contexto, desafio-vos a partilharem, nos comentários deste post, qual a surpresa ou o presente mais original que já ofereceram aos vossos companheiros.

Não tem que ser uma coisa material ou completamente inusitada, só tem que ser o presente mais especial, aquele que foi mais marcante para vós e para eles.


Passatempo Trendhim

Para participar devem colocar like na página de FB da Trendhim aqui e revelar nos comentários a este post o melhor presente ou surpresa que fizeram à vossa cara metade.

 

A ideia de presente de que eu gostar mais (a mais carismática, engraçada ou original) será a vencedora de uns fantásticos óculos de sol com hastes em madeira de ébano feitas à mão (os óculos da imagem acima).

O passatempo decorre de 3 a 8 de agosto (até às 20h00 dos Açores e 21h00 de Lisboa).

O vencedor será anunciado a 9 de agosto, neste blogue e na página de Facebook do blogue aqui.

Vá... se os senhores quiserem participar, também podem. 

Boa sorte. :P

Entretanto, conheçam a patrocinadora deste passatempo: a Trendhim.


“Trendhim é uma marca dinamarquesa especializada em acessórios de moda para homem criada em 2008 por dois jovens acabados de sair do liceu.

Desde essa altura, a Trendhim tem vindo a oferecer artigos de qualidade e inovadores, assumido ao longo do tempo um padrão de crescimento e expansão que a destaca actualmente como uma referência no seu segmento em vários países.”

 

 

8 comentários

Comentar post