Primeira tarefa de férias realizada com sucesso
Tenho tanto jeito para a decoração como para realizar extrações de apêndice em morsas, o que quer dizer que um quarto decorado por mim pode ser uma coisa (no mínimo) cómica.
Mas, sendo que tenho uma filha, e ela tem que dormir em algum lado, fiz um esforço maternal para tornar o seu quarto um lugar minimamente aprazível.
De modo que um dos itens da lista de coisas a fazer para esta semana de férias seria montar a cama dela e "dar um jeito no quarto".
Móvel para lá, móvel para cá, roupas e brinquedos que já não são usados num canto do armário, autocolantes na parede, caminha montada, almofadas várias para cima da cama, e eis que conseguimos arrumar tudo numa manhã.
Optámos por uma caminha baixa, com o colchão em cima de um estrado que comprámos no ikea. Achamos mais seguro e também mais bonito. Já tinha visto algumas ideias assim pela Internet e uma amiga usa o mesmo sistema pelo que, na hora de decidir que tipo de cama queríamos, não tivemos grandes duvidas.
Neste momento, a Lara ainda dorme no parque. Acho que vou deixar que ela cresça o suficiente para não caber lá deitada para a mudar para a cama.
Para já, o quarto fica arrumadinho e com cara de quarto de menina.Gostámos do resultado final.
A Lara também gostou.O gato também. Tanto que trocou o sofá da sala pelo quarto da Lara, onde passa parte da noite.
Almofadas da Loja do Gato Preto, Oysho e Primark; colcha da Gocco e autocolantes de parede da Light in the Box.