Como compro roupa para as miúdas sem gastar muito dinheiro
Por acaso (e modéstia à parte) acho que faço isso muito bem.
A Lara, de 3 anos e meio, teve muita roupa emprestada e não precisei de comprar quase nada. Tinha ainda, muita roupa que me iam oferecendo.
Com a Maria, tenho muita roupa da Lara e alguma emprestada, e pouca coisa preciso de comprar. Mas, quando preciso de comprar, aproveito sempre saldos e promoções.
Grande parte dos sapatos da Lara são comprados em promoção e compro de vez vários números. Como são ténis que ela usa de verão e inverno, não tenho qualquer problema com os tamanhos.
Se forem sandálias ou botas, já convem comprar quando é para usar e aqui pode ser mais difícil encontrar promoção (mas vale a pena tentar).
No verão, como a Maria foi para a creche mais cedo do que estava planeado, tive necessidade de lhe comprar roupinhas mais práticas e fáceis de vestir e despir. Então comprei-lhe vários conjuntinhos de algodão de tops e calções. Ela fica uma boneca com aquelas roupinhas, o algodão é de boa qualidade, a roupa é confortável e prática e o preço inacreditável.
Procuro sempre online as coisas de que preciso para tentar encontrar "bons negócios". Existe muita variedade e a qualidade é bastante boa (pelo menos das lojas que conheço). Para as miúdas compro quase sempre online: super cómodo e simples.
Este conjuntinho abaixo é um dos que a Maria tem. Tem outros exatamente iguais mas com cores e padrões diferentes.
Com umas sandálias giras (ou nada se o bebé ainda não andar) e ficam umas coisas fofas.
Clicar na imagem para ver detalhes e preço.