Vou ter que dar o meu gatinho
Estou a tentar levar isto com alguma leveza porque o drama e a choradeira não ajudam ninguém, mas não está fácil.
A minha filha de 7 meses, a Maria, tem um forma muito agressiva de eczema e quando a dermatologista me disse que eu não podia ter um gato, achei que valia a pena esperar um pouco e ver se a Maria melhorava.
Hoje, quando voltei à consulta porque a Maria não melhorou, fui completamente proibida de ter o gato em casa... Sendo que não tenho quintal (e ele também não poderia estar num quintal porque não tem unhas nas 4 patas) não o posso ter de todo.
O Acácio é um bom gato. O pior defeito dele é ser chato e querer estar sempre agarrado a nós, a levar festinhas. Atura a Lara, de 3 anos, com toda a paciência do mundo. E a nós também.
Ele é muito assustadiço. Demorámos algum tempo a ganhar a confiança dele mas depois de a ganharmos, não nos saíu mais de cima.
A Maria gosta muito dele. Ri-se quando o vê e segue-o com o olhar para todo o lado... Mas não podemos mesmo ficar com ele.
Já chorei baba e ranho mas, sendo que é "ou a minha filha ou o gato" vou por-me em mim e seguir em frente.
Posto isto, alguma alma meiguinha e apreciadora de gatos, residente em São Miguel (vou precisar de cadastro) gostaria de acolher um felino amarelo muito carente e fofinho?
Podem saber mais sobre ele aqui.