Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 07.09.17

Vestidos que podiam habitar o roupeiro da Purpurina #1

 

 

vestido 1.jpg

 

Coloquei Purpurina no título só porque sim, porque me pareceu... bonito, brilhante, glamoroso. Eu sei lá!

O facto bem real é que sou uma rapariga simples, sem grande paciência para se arranjar muito mas que, bem no fundo, gosta muito de "coisas de mulheres".

Eu gosto de roupa e de sapatos, gosto de unhas e lábios vermelhos, gosto de malas (pronto, mais mochilas) e gosto, sobretudo, de tudo o que tenha purpurinas e seja brilhante. Gosto mesmo. E nisto sou como os peixes: gosto de ver coisas brilhantes. Era capaz de ficar longos minutos só a observar uma mala cheia de purpurinas ou uma gargantilha cheia de brilhantes.

O que se passa é que gosto ainda mais de outras coisas como viagens, livros, cinema, conversas e, claro... música.

Mas gosto muito de coisinhas como vestidos. E, tendo muita paciência para isso (que é como quem diz, se tivesse uma daquelas damas de companhia que nos vestem e nos penteiam e maquilham, como no tempo das rainhas) tinha muito prazer em andar toda bonitinha e arranjada.

Sendo que a minha realidade não é essa, arranjo-me só de vez em quando.

E nesses raros momentos em que a loucura me atinge gosto de usar vestidos que considero especialmente bonitos. E para os considerar especialmente bonitos têm que tem qualquer coisa de especial ou diferente (o corte, uma assimetria, uma rendinha ou qualquer outro detalhe peculiar), um "je ne sais quoi" que o faz destacar-se de todos os outros.

Como estes aqui abaixo.

E aqui inicio já uma rúbrica nova: "Vestidos que podiam habitar o roupeiro da Purpurina", onde vou colocando vestidos giros que vou encontrando por aí.

 

Digam lá se estes vestidos não são maravilhosos?

(Clicar nas imagens para ver preços e tamanhos disponíveis.)

1 comentário

Comentar post