Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 03.11.18

Os nossos fins de semana com 3 crianças pequenas



IMG_4710 (1).jpg

 

Geralmente ficamos por casa de manhã. Um de nós trata dos miúdos e o outro dos afazeres da casa como a comida e a arrumação mínima da casa.

De tarde, se o tempo o permitir, saímos todos para um jardim ou parque. Encontramo-nos com amigos muitas vezes e passamos tardes com os miúdos a brincar. 

 

Se estiver a chover ficamos em casa e temos mesmo que fazer atividades diferentes e que sejam divertidas para a Lara e para a Maria. Encontram algumas aqui no blogue.

Tentamos ver pouca ou nenhuma televisão até porque as duas não gostam de ver as mesmas coisas e acabam quase sempre a discutir  e ninguém está para isso. :)

Às vezes uma delas vai passar a tarde a casa dos avós e aproveitamos algum tempo de qualidade com a outra filha. Como gostam as duas de ir para casa dos avós, fazemos à vez: numa semana vai uma e na outra semana vai a outra.

Também vamos comer gelados, vamos à biblioteca, vamos às compras se é necessário (mas é complexo com os 3 e mesmo com 2 miúdos), vamos a casa de amigos ou familiares, fazemos piqueniques.

Ainda não as levámos ao cinema mas já fomos a museus e, se existir algum evento musical ou outro para crianças, tentamos ir sempre.

É muito isto os nossos fins de semana. Como é por aí?