Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 05.02.16

Os meus amados fins de semana

Esta semana foi dura.

 

A Lara doente e a acordar muitas vezes de noite, ter que ir a casa a correr para lhe levar supositórios a meio do dia, no trabalho muitas mudanças e um ritmo alucinante... fizeram com que chegasse ao fim da semana meio esfrangalhada dos nervos.

 

Gosto imenso do meu trabalho e não, não digo isto porque alguém vai ler. Duvido muito que os meus chefes venham ler o meu blogue, provavelmente nem sabem que existe. A verdade é que, neste momento, adoro o meu trabalho. Nem sempre foi assim mas há vários anos que é.  

 

Também gosto de trabalhar com alguma pressão, dá-me mais genica e, consequentemente, mais satisfação quando o acabo. Mas, juntar uma dose mais elevada de trabalho a poucas horas de sono e ao stress de ter a Lara doente tem-me abananado um bocado.

 

A principal consequência disso é almejar ainda com mais intensidade os fins de semana. E aproveitar cada minuto em que consigo ler um livro descansada, ou dormir quatro horas seguidas, ou desfrutar uma refeição sem interrupções, ou assistir a uma série sem pensar em mais nada.

 

Estes, são os meus luxos. Não os trocava por uma semana inteira num hotel de luxo à beira mar. Garantidamente.

4 comentários

Comentar post