Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 05.09.22

O que oferecer a meninas de 8 anos que não gostam de bonecas

7D486D7B-98A9-47E1-B538-A5F5B5BD783E.jpg


Esta não é uma publicação patrocinada. Podia ser.  Aproveito para informar que aceito patrocinios de livros, brinquedos, material de papelaria, cosmética, roupa, filmes e séries,  e vinho tinto. 

Adiante. Este é um dos artigos que mais procuro na Internet. Com a quantidade de aniversários que temos todos os meses, às vezes fico sem ideias de presentes para oferecer aos miúdos. Por ano, podemos ter até 70 aniversários, a contar com os colegas da escola dos miúdos. 

E, sendo os meus tão diferentes entre si, sei que o que seria um excelente presente para uma criança, para outra não causaria o mesmo encantamento.

Assim, a primeira coisa a fazer, se possível, é tentar saber um pouco sobre a criança, a sua personalidade e as suas preferências, investigação que vou fazendo junto dos meus filhos e, se conhecer a criança, junto dela própria.

Caso não seja possível, opto por alguns presentes mais "neutros" que acredite serem capazes de agradar à generalidade das crianças (claro que isto é sempre muito subjetivo).

No caso da Lara, que tem 8 anos e não gosta de bonecas, coisas brilhantes, pulseiras, anéis, unicórnios, flores, maquilhagem ou coisinhas mimosas em geral, alguns presentes interessantes poderiam ser os seguintes:

- Livros (depende dos livros, mas há sempre livros interessantes para todas as idades);
- Diários;
- Cartas de Pokémon (se fizerem coleção);
- Kits de ciência (para fazer slime, sabonetes, etc)
- Jogos (Uno, Memória, Puzzles mais complexos)
- Material de desenho e pintura
- Material para fazer colagens e atividades manuais (a Lara adora)
- T-shirts, bolsas e objetos para pintar 
- Material para fazer pulseiras de elásticos. Não é que a Lara goste muito de usar pulseiras, mas adora fazer (para vender). 

Por aqui, o que gostam os vossos miúdos de receber?

2 comentários

Comentar post