Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 20.07.17

Lara #19

Se pudesse descrever a Lara com uma só palavra seria: energia.

Acredito que, aos 3 anos, todas as crianças sejam muito enérgicas e passem o tempo a correr, a pular e a trepar mas não deixo de me surpreender com ela.

Na verdade, não vejo muitas meninas assim.

Quando vamos a um parque infantil, o que ela mais gosta de fazer é trepar a coisas. Desde pequena que é assim. Se não conseguia trepar sozinha, depois de tentar bastante, pedia ajuda e insistia para que a ajudássemos a escalar paredes, escadas, e todo o tipo de estruturas.

Hoje, com 3 anos, sobe as escadas dos escorregas grandes sem qualquer dificuldade (já o fazia aos dois anos mas eu não deixava a maior parte das vezes), e gosta de subir o escorrega pela parte em que se escorrega, gosta de descer deitada, de cabeça para baixo e de todas as formas que conseguir imaginar.

Já me habituei a esta genica toda. Na verdade, com a idade dela, eu não era muito diferente. Era muito “macaquinha” também. Subia a árvores, saltava dos telhados para montes de terra, brincava aos cozinheiros com erva e terra e andava sempre toda suja.

Acho que é por isso que, quando olho para a Lara e a vejo com as roupa toda suja, fico muito feliz! Ela que brinque e salte e se divirta muito (claro que estou sempre de olho nela).

Talvez a coloque na ginástica acrobática um dia, se ela assim quiser e se encontrarmos um bom sítio.

 

 

FullSizeRender (7).jpg

FullSizeRender (9).jpg

FullSizeRender (11).jpg

FullSizeRender (12).jpg

FullSizeRender (15).jpg
FullSizeRender (3).jpg

FullSizeRender (16).jpg