Grandes desafios de uma mãe de três
Eu e o Milton começamos os nossos dias a tirar 3 fraldas. A Lara e a Maria só usam de noite mas, ainda assim, lidamos com muitas fraldas por dia.
Esta conversa só serve para justificar a foto porque os grandes desafios que experimentamos nestes dias pouco têm a ver com as fraldas.
Na última semana, a Maria esteve com amigdalite e ficou comigo e com o bebé em casa e devo dizer que foram os dias mais desafiantes que tive como mãe.
Os fins de semana que passamos a 5 em casa também são muito peculiares porque as crianças, em casa, aborrecidas e sem terem a atenção toda que lhes é devida, "pintam o caneco".
De modo que eu e o Milton temos andado em modo zombie: não dormimos quase nada e nem conseguimos cozinhar (o que nunca me tinha acontecido).
Existem dias em que os meus grandes objetivos são: ir á casa de banho fazer o nº 2, lavar a cara e conseguir comer umas bolachas em substituição de uma refeição que não consegui fazer. :D
À parte disso, os miúdos são maravilhosos e a melhor coisa que existe. A Lara está uma rapariga crescida, curiosa e cheia de sentido de humor, a Maria é uma adulta em ponto pequeno (com um feitio muito desafiante mas cada vez mais meiga e engraçada) e o Eduardo é o bebé mais bem disposto que já vi. Basicamente ele passa o dia a mamar, a dormir, a sorrir ou a tagarelar.