Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 18.06.20

Fomos de férias cá dentro... a 15 minutos de casa

Depois de passarmos mais de 2 meses enfiados em casa, num apartamento, achámos que merecíamos umas mini férias.

Assim, numa tentativa de fazer o melhor possível com as condições que temos, decidimos fazer férias na ilha, num alojamento local com jardim, já que era de espaço exterior que sentíamos mais falta.

Por sorte, conseguimos uma excelente promoção e aproveitámos para passar 5 noites num local lindíssimo, com um jardim de sonho que acabava numa vista incrível para o mar e para o ilhéu de Vila Franca do Campo.

E estes 5 dias pareceram um mês e souberam a um mês de umas férias fantásticas!

A casa onde ficámos, na Caloura, era realmente fantástica, com um toque de cuidado e carinho que só encontro mesmo nos Açores. A anfitriã foi professora numa creche onde o Milton andou e, com o seu marido, receberam-nos muitíssimo bem, com fruta fresca e mel, com berço, cadeira de comer para bebés, proteções para a cama e até brinquedos para os miúdos.

Passámos dias fantásticos, mesmo tendo chovido em dois deles.

Fizemos churrascos, os miúdos brincaram com água numas piscinas insufláveis que levámos, recebemos amigos para almoçar e passar a tarde, as crianças correram, brincaram, jogaram à bola, arranharam-se todos... como se quer.

Jogámos dominó, brincámos com bonecas, vimos estrelas cadentes, vimos a Moana 30 vezes (é bem giro o filme), tomámos o pequeno-almoço no jardim de inverno da casa e até consegui ler um livro inteirinho durante as férias. Foi maravilhoso!

Os miúdos adoraram estas férias e tenho a certeza que estamos a criar memórias muito felizes com eles. É mesmo especial vê-los a viver estas experiências juntos!

 

5 comentários

Comentar post