Caiu o primeiro dente da Lara
(imagem de pixabay)
Foi uma experiência peculiar.
A imagem que tenho deste momento é do Milton armado em dentista, na cozinha, a arrancar o dente à Lara, com a mão, e ela a rir toda contente e entusiasmada.
E eu, toda encolhida a lavar a loiça com aquilo tudo a fazer-me muita impressão. Nem sou muito impressionável mas isto de dentes arrancados mexe-me com os nervos.
O dente, um dos incisivos inferiores, estava a abanar há uns dias, poucos, e hoje estava quase a cair. Por mim, deixava-o cair naturalmente mas a Lara e o pai estavam especialmente ansiosos para ver o dente cá fora.
A Maria, como eu, estava a achar aquilo tudo um absurdo e agia como se estivesse com medo do dente, e o Eduardo estava a dormir a sesta e a borrifar-se para esta situação. :)
Agora a Lara está super orgulhosa e não larga o dente por nada, qual peluche preferido.
Entretanto vou tentar ser criativa com a questão da fada dos dentes. Provavelmente a fada vai trazer uma moeda (devidamente desinfetada) mas gostava que trouxesse algo mais fofinho como uma mensagem ou um desenho. Vamos ver o que é que a paciência e a criatividade da "fada" conseguem desenrascar hoje.
Enfim, acontecimentos mais ou menos triviais desta quarentena. :)