Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 05.08.17

10 coisas que adoro no verão (sim, também eu)

IMG_2693.JPG

 


1- O sol, o calor, a luminosidades dos dias.

2- O facto do dia durar muito mais tempo.

3- As roupas leves e frescas e os chinelos nos pés. Adoro a simplicidade de sair de casa com um vestido e umas sandálias.

4- As cores bonitas com que todos ficamos na praia. Nem estou a falar de um bronzeado espetacular (que nunca consigo ter) mas parece que na praia a pele fica mais luminosa e os olhos mais claros e brilhantes. Sou só eu que vejo isto?

5- A praia, os banhos de mar, o cheiro de coco por todo o lado. Adoro!

6- A comida: as saladas frescas que sabem sempre bem, os gelados, os refrescos, a sangria e todas aquelas coisas que sabem melhor no verão.

7- Sair do trabalho, pegar nas miúdas e ir até à praia. E conseguir ficar lá umas boas horas com qualidade. Consigo sentir que estou de férias numa quarta feira à tarde. Chego a ficar confusa quando me lembro que no dia seguinte tenho que ir trabalhar.

8- As noites boas com um clima fantástico, em que podemos andar a passear, em ruas cheias de gente, sem casaco nem qualquer agasalho. Adoro!

9- As festas que proliferam por todo o lado. A animação constante das ruas, a música, as vozes das pessoas, os concertos, os festivais. Parece que tudo acontece no verão.

10- As pessoas: mais alegres, mais felizes, mais dispostas. O nosso humor parece que acompanha a meteorologia e no verão todo andamos mais animados e enérgicos.