Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 20.02.17

Vestidos giros por menos de 20 euros

vestido.jpg

 

 

Tenho uma teoria sobre roupa e sapatos (e malas, e carros e casas e todos os materiais em geral): barato e bom, não há.

 

Perdi a conta às coisas que comprei a preço da chuva e que mal aguentaram duas  lavagens. Mas, por um motivo qualquer que desconheço, persisto na burrice e acabo por comprar mais coisas baratas que acabam por se estragar em menos de nada.

 

Tenho, em oposição a isso, meia dúzia de coisas mais caras que estão a uso há mais de 10 anos ( e ainda estão para as curvas).

 

Outra coisa que também é certa, é que existem produtos caros não tão bons como isso e produtos menos caros (não baratíssimos) que duram imenso e parecem sempre novos. Felizmente tenho vários desses artigos no meu roupeiro, de várias lojas diferentes.

 

Acho que é uma questão de sorte, de paciência para procurar bem as peças nas lojas e um bocado de comnhecimento de tecidos. Eu só posso contar mesmo com a sorte.

 

Posto isto posso afirmar que a maior parte da minha roupa não é cara e dura imenso. Tenho vestidos que já usei antes de estar grávida, usei nas duas gravidezes (no caso da Lara até aos 9 meses de gravidez) e ainda uso. São de malha de algodão e não estão nada largos. Acredito que ainda vão durar uns belos anos.

 

Outra coisa que faço muito é aproveitar os saldos para comprar roupa de melhor qualidade a preços mais acessíveis. Creio que faço isso quase sempre. ;)

 

Agora é uma boa altura para isso. Os vestidos abaixo, por exemplo, não chegam a custar 20 euros e são bem giros.

 

Preços e detalhes clicando nas imagens.