Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 01.05.17

Vamos deixar de ver séries

series tv 7.jpg

 


Há mais de 10 anos que não vejo televisão.

Não tenho canais de televisão para além dos 4 nacionais e nunca os vejo. 

Uso a TV basicamente para ver séries, filmes, vídeos no youtube e desenhos animados.

Mesmo quando estou num hotel, sem nada de especial para fazer, não consigo ver televisão. Fazer zapping parece-me perda de tempo e os programas que passam não puxam por mim. Acho que é mesmo falta de hábito porque, de certeza, que existem muitos programas de televisão bastante interessantes. Eu é que já não estou habituada a ver o que aparece disponível. Gosto de ser eu a ir procurar aquilo que quero ver. Manias.

Esta semana, tendo em consideração o pouco tempo que tenho e a grande quantidade de coisas que pretendo fazer, decidi aceitar a sugestão do Milton e deixar de ver séries.

Adoro cinema e creio que nunca vou deixar de ver bons filmes regularmente mas, assistir a séries, é algo que não tenho mais tempo para fazer.

Na minha lista de principais prioridades está a minha família, o meu bem-estar, o meu trabalho e o lazer.

Do lazer fazem parte dezenas de coisas que gosto de fazer sendo que, não consigo fazer nem metade. Assim, tenho que estabelecer prioridades e ver séries passa diretamente para o fim da lista.

Não digo que não veja mais séries de todo, só não o farei regularmente. Se tiver tempo à noite ou ao fim de semana, prefiro ler ou ver um filme. As séries vou deixar para ver temporadas inteiras das minhas preferidas nas férias.

Vou, com certeza, querer ver "The House of Cards", "Stranger Things", "Transparent" e "Modern Family"... nas férias.

Estou feliz com a decisão. Parece-me acertada e razoável nesta fase da minha vida. Há semanas que não pego num livro e, isso sim, está a deixar-me desconfortável e confusa. :)

 

3 comentários

Comentar post