Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 28.11.17

Um presente de Natal Fantástico para todos

cabaz de Natal 7.jpg

Isto das prendas de Natal tem muito que se lhe diga.

Na verdade, como minimalista mais ou menos assumida e mais ou menos tolerante, não posso nem quero fugir muito à questão das ofertas de Natal.

Em relação ao Milton já definimos que compraremos uma coisa para a casa e talvez algo simbólico para o outro (para que as miúdas não pensem que nos portámos mal durante o ano ou que o Pai Natal de esqueceu  de nós).

Mas existem sempre pessoas a quem temos que (e queremos) oferecer presentes. E isso requer tempo, dinheiro e esforço mental para podermos dar às pessoas algo que faça sentido para elas, mas também para nós.

Um ponto assente para mim é não dar “tralha” para acumular. A não ser que falemos de objetos de coleção e saibamos mesmo que a pessoa apreciaria aquilo, não gosto nada de dar objetos inúteis ou só de enfeitar. Mas há sempre exceções. Eu, por exemplo, adoraria receber uma tela luminosa daquelas com letras e ícones, em que conseguimos escrever o que quisermos.

Voltando ao tema também me custa dar roupa ou objetos muito pessoais que dependem muito do gosto da pessoa. Corremos sempre um elevado risco de errar.

Então lembrei-me de um presente que acho que toda a gente gostaria de receber (eu gostaria), que não causa desperdício, é útil de certeza e é difícil não fazer sucesso e não surpreender pela positiva.

Um Cabaz de Natal. Com um bonito embrulho e um cartão personalizado, parece-me um presente perfeito para pais, tios, avós, madrinhas, amigos, irmãos, cunhados, famílias…

Deixo-vos aqui algumas sugestões que vão dos 15 aos 30 euros e me parecem bem simpáticas.

O que acham? Eram pessoas para gostar de receber um Cabaz de Natal?



Clicar nas imagens para ver os cabazes em pormenor e os preços.

1 comentário

Comentar post