Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 05.07.16

Somos quatro, cinco com o gato

selfie a 4 .3

 

Isto de tirar selfies a 4 à antiga (isto é, sem "pau de selfie") é complexo.

 

E fiquei a saber, através desta foto, que preciso de usar aparelho para um só dente, aquele rebelde que está sempre a sair nas fotos, bem ali ao meio da boca.

 

E estamos muito felizes!

 

Claro que eu e o Milton estamos a transformar-nos em dois zombies, ele sem dormir mais que uns toscos minutos esta noite e eu, que dormi esta noite umas 2 horas seguidas, sinto-me nova, depois de 3 noites sem dormir praticamente nada, com dois fios à volta do corpo, uma agulha enfiada nas costas e outra no braço.

 

A Lara, no primeiro dia, reagiu como se um dinossauro lhe tivesse engolido os pais.Eu, que não a via há 3 dias, mal a consegui pegar ao colo.

 

De repente, pareceu-me um grande saco de cimento com cabelos louros. Nunca tinha reparado que estava tão grande, com as pernas tão compridas, tão menina e já tão pouco bebé.Depois comecei a achar a Maria pequena demais. Depois comecei a tentar controlar as minhas paranóias.

 

De cada vez que oiço um bebé chorar fico meio confusa, sem saber bem onde me dirigir.A minha lingerie preferida de momento, são umas cuecas- fralda Tena Lady, lindas, lindas. Já devia ter aderido às cuecas de cintura subida à mais tempo. São sexys, assim de uma forma vintage.

 

Mas estou feliz, muito feliz mesmo!Quando a Maria nasceu, eu mal podia acreditar que era mãe de duas. Eu, mãe de duas. Quando vi a Maria fiquei muito emocionada por estar a olhar para a minha filha mas fiquei igualmente emocionada por estar a olhar para a irmã da minha Lara. Uma irmã. Tudo o que eu sempre quis ter.

 

Estou tão feliz que era capaz de ir correr maratonas. Depois de comer um balde de mousse de chocolate, e sushi, e cheesecake de frutos silvestres, e bavaroise de nescafé, e uma melancia inteira, e ananás dos Açores com queijada da vila.Bem... passando ao mais importante.

 

Apresento-vos a Maria. :)

 

Maria 1 blogue

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3