Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 10.05.18

Que saudades do verão!!!!

 

summer-842141_1920.jpg

 

É sempre assim. E eu nem sequer gosto muito de demasiado calor, de andar suada e mole e estafada.

Mas estou cheia de saudades do verão! E, quando já tenho calor quanto baste, durante uns dois meses seguidos, fico cheia de saudades do inverno, de beber um chá quente e ver um bom filme deitada no sofá com uma mantinha. 

Bom... mas agora, neste momento, estou é com saudades do verão. De beber uma bebida fresca à beira mar, ver as miúdas a encherem-se de areia, molhar o pézito ou mesmo dar um mergulho no mar (com pé claro, que apesar do curso intensivo de natação ainda não sei nadar).

Estou com saudades, sobretudo, de vestir um vestido leve sobre um fato de banho, calçar uns chinelos e encher uma cesta grande de comida, um livro, um pareo e alguns brinquedos e ir pastelar para a praia ou para a piscina.

 

E, desde o ano passado, nada melhor para pastelar à vontade que um fato de banho, giro e confortável. Passei a ser fã de fatos de banho, embora nunca os tenha usado até ao ano passado. 

Experimentei um e fiquei fã! 

Não sei se antes não eram tão giros (fico sempre com esta sensação quando passo a gostar de roupa que antes nunca usaria) ou se sou mesmo eu que estou a mudar. O facto é que vejo fatos de banho mesmo muito giros por todo o lado.

Deixo aqui alguns modelos de que gosto muito. Os preços variam entre menos de 20 euros e mais umas dezenas de euros. É à escolha da carteira de cada uma.  De qualquer forma, são todos bonitos.

 

Clicar nas imagens para ver os preços e mais detalhes.