Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 02.11.17

Presentes de Natal para os miúdos #1

quadro-reversivel-em-madeira.jpg

Como mãe de duas meninas, e como criança que já fui (e ainda sou, as vezes) abro aqui uma rúbrica de Natal, com sugestões de presentes para crianças e bebés.

A minha primeira sugestão é algo que tive em criança (e adorei) e que tenho a certeza que qualquer criança, a prtir dos 2 ou 3 anos ia adorar.

Quadros.


De preferência daqueles multifuncionais que têm ardósia de um lado e são brancos do outro.

A Lara sempre se interessou por letras e já está quase a escrever o nome à mão. Nós incentivámos inicialmente, mas o resto é mesmo interesse e esforço dela.

Tem vários brinquedos com letras: letras de tecido, letras magnéticas, puzzles com letras e está sempre a pedir para brincar com o scrabble dos pais.

Ela gosta mesmo de letras. Já números não aprecia tanto e só muito recentemente começou a contar até 10.

Por isso um quadro grande é um ótimo presente para uma criança, a partir dos 3 anos. É um presente que estimula a criatividade, é divertido e também pode ser muito didático. E acaba por ser, também, uma excelente forma dos pais brincarem com os filhos.

E, quando existem irmãos é o ideal porque cada um fica com um lado do quadro.

Este da vertbaudet é muito completo e vem com vários acessórios. Para o Natal é um excelente investimento porque é um produto de qualidade que pode durar vários anos sem perder a utilidade ou o interesse para a criança.


Clicar na imagem abaixo para ver detalhes e preço.

2 comentários

Comentar post