Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 07.04.17

Por Falar Noutra Coisa - Follow Friday #3

por falar noutra coisa.png

 


Como leitora ando aqui pelos blogues por 3 motivos:


- Para aprender coisas novas (receitas, formas mais interessantes de fazer as coisas e de me organizar, teorias de educação, lojas online, produtos novos e coisas do género).

- Pelo prazer de ler blogues realmente bem escritos e inspiradores, daqueles que melhoram o nosso dia e nos tornam mais leves e felizes.

- Para me rir.

 

Parecendo que não, este último motivo é muito importante para mim. Acho que não passo um dia sem umas boas gargalhadas. Por outro lado, faço por ser uma daquelas pessoas irritantes, que passam a vida a fazer piadas de situação, e andam com um ar todo feliz, como se o mundo fosse um sítio agradável e a vida estivesse a correr maravilhosamente. Na verdade até defendo que o mundo é um local mediano e bastante mal frequentado mas, se foi aqui que vim parar, vou andar aqui com alegria.

 

Posto isto, recomendo que visitem este espacinho de mente aberta (a vossa).

Conheci o blogue Por Falar Noutra Coisa com este texto fantástico. Lembram-se do "Fui ameaçado de morte por um Charlie"?

Ri-me tanto, mas tanto, que passei a visitar o blogue regularmente só para tentar compensar o autor, de alguma forma, por me ter proporcionado momentos tão hilariantes. Fiquei fã.


E pronto, é explorar o estaminé e ver o que é que vos interessa. De certeza que não saem de lá sem umas boas gargalhadas.

Aviso: É um blogue para pessoas de mente aberta que apreciam um humor mais para o sarcástico. :P

1 comentário

Comentar post