Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 04.05.16

Não posso ficar sozinha em casa

monstro das bolachas

 

Ou como tudo o que existir no armário e no frigorífico.

 

Acho que este é um problema que assiste às mulheres em geral mas há muito tempo que não me acontecia.

 

Ontem fiquei em casa da parte da tarde e, mais ou menos uma hora e meia depois do almoço, deu-me um ataque de fome (daqueles completamente emocionais) e papei tudo o que vi à frente. Como não tenho doces em casa dirigi o meu ataque às bananas, pão, queijo, nozes, bolachas e capuccino. Vá, comi um pãozinho, uma mão cheia de nozes, uma banana, 4 bolachas e bebi um capuccino, também não foi uma desgraça total.

 

Já me deu para fazer bolos de caneca, patés de atum com maionaise e misturas de iogurte com compota e frutas várias. Ontem a coisa resolveu-se de uma forma mais simples.

 

Prometi a mim mesma que a dieta será retomada hoje mas... creio que a solução está em sair de casa. O problema é que a minha barriga e o cansaço constante já não me permitem andar a bater perna por aí e, entre estar sentada em casa e num café ou num centro comercial, não sei bem o que é mais pernicioso. Claro que tenho sempre a opção de um jardim mas o tempo ainda não está muito agradável para isso.

 

Preciso de dominar isto com muita rapidez. Já aumentei 10 quilos! Sei que não é muito para o oitavo mês de gravidez mas 3 quilos foram apenas em 4 semanas o que já é mais chato. Se continuar assim aumento quase o dobro que aumentei na gravidez da Lara. Não me estava a apetecer muito.

 

Nem se trata de uma questão estética porque acho mesmo que estou muito melhor assim do que antes. Estava demasiado magra. Mas sinto-me verdadeiramente pesada e cansada. Custa-me andar durante mais de 10 minutos e praticamente já não consigo atar os atacadores das sapatilhas.Acho que depois do parto vou correr quilómetros pelas ruas de Ponta Delgada.

4 comentários

Comentar post