Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 02.08.17

Dos nossos fins de semana e tardes de verão

Os dias têm sido calmos, ou tentamos que sejam.

Durante a semana há mais regras, há mais corridas, mais coisas para fazer.

Mesmo assim, aproveitámos o bom tempo depois do trabalho para ir até à beira da praia, beber uma sangria e comemorar o sol de fim de tarde. A Lara brincou na areia e os pais descansaram um bocadinho, entre um copo de sangria e uma fatia de pão de alho.

Ao fim de semana é aproveitar o bom tempo para ir à praia, fazer um churrasco, levar as miúdas a parques com plantas, caminhos encantados e muita relva para correr e rebolar.

Ainda há tempo para ir comer um gelado à Quinta dos Açores, jogar playstation enquanto as miúdas brincam juntas, ou simplesmente ficar sentado a admirar as cores do verão.

E há trabalho, chichis na cama, na cama das duas no mesmo dia, camas para mudar todos os dias, roupas para lavar todos os dias, comida para fazer, a casa para limpar. Há birras para gerir, malas para transportar sempre que vamos a algum lado, mesmo que seja mesmo ali ao lado

 

Mas há sempre tempo para brincarmos juntos, para estarmos juntos sem fazer nada, para batermos palmas e cantarmos como se isso fosse a coisa mais bonita e importante do mundo. E é mesmo. 

 

IMG_3521.JPG

IMG_3536 (1).JPG

IMG_3494 (1).JPG

IMG_3598.JPG

IMG_3610.JPG

IMG_3656.JPG

IMG_3657.JPG

IMG_3664.JPG

IMG_3670.JPG

IMG_3676.JPG

 

 

 

1 comentário

Comentar post