Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 15.03.16

Afinal não são só os meus amigos que leem este blogue...

Este fim de semana tivemos um casamento de amigos. O casamento foi fantástico, a noiva estava lindíssima (e eu nem sou fã de vestidos de noiva mas estava maravilhosa mesmo), o noivo tinha uns fantásticos sapatos azul-elétrico e a festa foi muito animada. Eu, nos meus 6 meses de gravidez, sinto-me grávida de 12 meses...

 

Arrisquei levar uns sapatos de salto alto (que por acaso são muito confortáveis) mas passei grande parte do tempo sentada. Entre dores musculares, cãimbras e uma forma física nada invejável não me revelei a pessoa mais festeira da sala. Entretanto, estava eu a lamuriar-me mentalmente por não estar na pista a dançar quando acontece uma coisa fantástica!

 

 

Uma rapariga muito simpática e bem gira vem ter comigo e diz-me:

 

a) Olha acho que o teu carro está  bloquear o meu, importas-te  de o tirar para poder sair?

 

 

b) Sou da comissão do karaoke e ando a angariar voluntários. Estás mesmo com ar de quem quer cantar uma música dos ABBA.

 

 

c) Estás com uma mancha terrível de rímel à volta do olho esquerdo. Não sabia se havia de dizer ou não mas, isso não está nada bom e achei-me no dever de avisar.

 

 

d) Olá, gostava de te dizer que leio o teu blogue e me identifico-me imenso com alguns textos!

 

Acredite-se ou não foi mesmo a hipótese "d"!

 

Fiquei mesmo, mesmo feliz! E muito motivada para continuar a escrever as minhas coisas por aqui! Podia jurar que o meu blogue era lido pelos meus amigos mais próximos (quando não tivessem nada mais interessante para fazer) e pelo meu namorado (para avaliar o nível de barraca que eu estava a dar e o nível de pormenor da nossa vida que eu tornava público) mas afinal parece que mais alguém passa aqui pelo estaminé.

 

Claro que fiz o meu namorado jurar que não andava a subornar ninguém para dizer que lê o meu blogue. :)

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2