Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 20.12.18

Afinal a Carla vê televisão. A Carla vê o Pesadelo na Cozinha.

ljubomir 7.jpg

Confesso que é um "guilty pleasure" que partilho com o Milton, até porque me "gabo" de não ver televisão há muitos anos.

Cá em casa temos apenas os canais livres (não temos Tv cabo) e o Netflix. Mas nunca vemos outra coisa que não seja o Netflix, uma hora à noite (se tanto) quando os miúdos estão a dormir.

Mas um dia, sem querer, passámos na TVi e estava a dar o "Pesadelo na Cozinha". Aquilo suscitou-nos a curiosidade e por ali ficámos, deliciados a ver até ao fim.

E assim tem sido, semana a pós semana. Até nos despachamos mais cedo para ver o programa. 

Creio que este é o programa mais engraçado que já vi nos últimos anos. Farto-me de rir com o Ljubomir Stanisic e espero que ele ganhe muito dinheiro com o programa porque tem ali muito talento. Adoro mesmo!

Para quem nunca viu o programa deixo um pequeno resumo do que se trata. 

Donos de restaurantes que estão a passar por uma crise (geralmente financeira) inscrevem-se no programa e o Chef Ljubomir Stanisic vai até ao restaurante avaliar a situação e ajudar a "reerguer" o negócio com conselhos, dicas e uma reestruturação do espaço e da ementa.

Está tudo muito bem e até pode parecer tudo banal e sem piada não fosse o Chef Ljubomir Stanisic ser uma daquelas pessoas peculiares e cheias de genica, que não têm pachorra nenhuma para preguiça, incompetência e pessoas de pouca "acção". Ora o programa, que não é um formato original, vive precisamente disso e dos ataques de fúria do Chef.

E é hilariante ver o Chef a dizer coisas que nós próprios tivemos muitas vezes vontade de dizer e nunca tivemos coragem. Claro que eu não defendo que se trate assim as pessoas ou que os programa devem viver disto exclusivamente (por isso é um "guilty pleasure") mas que o homem tem um sentido de humor peculiar tem.

Na verdade aquilo a que acho mais piada é às coisas que ele diz quando prova os pratos e vê a forma das pessoas cozinharem. Fico sempre a pensar que se ele me visse a cozinhar desmaiava de incredulidade. :D
Mas, por alguma coisa não sou Chef.

Mais alguém se acusa de gostar deste programa?

5 comentários

Comentar post